domingo, 8 de março de 2009

Tupi segura Cruzeiro no mineirão



Encerrando a oitava rodada do campeonato mineiro, o Tupi de Juiz de Fora saiu do mineirão com um empate sem gols, diante do líder Cruzeiro. A raposa perdeu boas chances assim como o galo de Juiz de Fora. Os goleiros das duas equipes realizaram ótimas defesas para que o placar permanecesse em branco. Apenas um comentário à parte: o meia Fabrício do Cruzeiro nas últimas partidas tem atuado como peladeiro (prende demasiadamente a bola).
Em Governador Valadares, Atlético e Democrata jogaram sob sol forte e calor de aproximados quarenta graus. De virada o galo venceu por 3 x 1, permanecendo na vice-liderança com tres pontos a menos que o líder Cruzeiro.
No pontal do triângulo, pela manhã, o América perdeu a invencibilidade. Vencia por um tento a zero e cedeu à derrota para a equipe do Ituiutaba por 2 x 1, de virada.
No Castor Cifuentes, em Nova Lima, Villa Nova, lutando para fugir do rebaixamento, venceu por 3 x 1 um concorrente direto, no caso o Guarani de Divinópolis.
No Parque do Sabiá, Uberlândia e Rio Branco fizeram uma partida de muitos gols que terminou com a vitória do Uberlânida por 3 x 2.
No vale do aço, o Social conquistou sua primeira vitória. A equipe Saci venceu o Zebu de Uberaba pelo score de 3 x 2.
Pelos resultados, dificilmente a equipe do Guarani de Divinópolis evita o rebaixamento, enquanto Villa Nova e Social "brigarão" para não ocupar a outra vaga do descenso.

Nenhum comentário: