sexta-feira, 20 de março de 2009

América em dia de coelho de páscoa

A tradicional equipe mineira, América Futebol Clube, precisa crescer em respeito aos dirigentes e ilustres torcedores. Com péssimos resultados captados no mineiro de 2007, passou o ano anterior na vitrine da segunda divisão e agora, disputa o módulo "A" , retornando à primeira divisão do campeonato mineiro.
Embora tenha a defesa menos atingida no certame, a equipe não é o que deveria ser. Jogando pela Copa Brasil, ontem no Mineirão, perdeu para o desconhecido (até então) Águia do Pará, pelo placar de 1 x 0. Como havia perdido a primeira partida nos domínios da Águia, terminou a participação no torneio, de forma melancólica. Depois não adianta torcer o nariz quando os advesários dizem que o "mequinha" só apronta contra Atléltico e Cruzeiro. Se não segura, com essa boa defesa, classificará para a outra etapa do mineiro, apenas porque inventaram uma fórmula com oito classificados dos doze participantes.
Ontem no Mineirão, o América se apresentou bonzinho, como um coelho de páscoa, diferente do jeito que enfrentou o Galo e a Raposa. De repente, uma atuação fraca e bisonha. O treinador Flávio Lopes se irritou ao ponto de pedir demissão, porém, a diretoria tenta demovê-lo da idéia.

Nenhum comentário: