domingo, 22 de março de 2009

Furtos aumentam na cidade

A Polícia Militar após palestra na Câmara Municipal, no último dia 19, apresentou para autoridades e imprensa, idéias e as finalidades da campanha do desarmamento no município. A campanha deverá dar início neste domingo 22. Um movimento que já é de conhecimento de todo cidadão, uma vez que em outra oportunidade, isso já ocorreu nacionalmente. É importante para a população que a Polícia Militar esteja mesmo, sempre presente. No momento a população se encontra em "xeque", pois, quando surge ações sobre desarmamento vem logo o questionamento: será que após o cidadão de bem entregar suas armas, o bandido entregará as que possui, até mesmo de forma ilegal?
Bom, o certo é que, nos últimos trinta dias houve vários furtos na cidade. No Clube dos Peladeiros por várias vezes. Na AABB e Associação Esportiva, também, em outras oportunidades. Nesta madrugada de sábado, a residência de Dona Terezinha Noronha foi visitada por esses delinquentes que comprovadamente subtrairam um computador. Já o restaurante Dona Zuita, nessa esteira da infelicidade, teve seu recinto invadido também pela madrugada, seguidamente, na quarta e quinta-feira última.
Está restando à população sempre a proteção Divina para seus lares, pois os arrombamentos por aqui, estão acontecendo de forma alarmante.

Nenhum comentário: