sábado, 14 de março de 2009

Primeiras partidas da nona rodada do campeonato mineiro

No meio de semana, em partida realizada no Parque do Sabiá em Uberlândia, a equipe local de mesmo nome empatou pelo placar de 2 x 2 com o Villa Nova. Esse resultado piora a situação da equipe de Nova Lima que ainda fica próxima da zona de rebaixamento e a agremiação do Uberlândia permanece entre os classificados.
Ontem, sexta-feira, no radialista "Mario Helênio", Tupi de Juiz de Fora,atuando em casa, deixou escapar a chance de melhor sua posição na tabela de classificação. A equipe da manchester mineira foi surpreendida pelo time de Andradas, Rio Branco, que venceu a partida por 1 x 0, ficando bem próximo de uma classificação antecipada.
Hoje, sábado (14/03), pela manhã, no triângulo, o Zebu de Uberaba recebe a visita do Democrata de Governador Valadares. Partida que deixa qualquer vencedor em situação privilegiada na tabela.
Pela tarde, em Divinópolis, o lanterna Guarani, diante de sua torcida, recebe o Atlético que tentará aproximar da primeira colocação do certame.
No domingo o certame encerra a rodada com uma partida pela manhã entre Ituiutaba X Social e à tarde do Mineirão o clássico América x Cruzeiro.

Nenhum comentário: