segunda-feira, 16 de março de 2009

Campeonato do açúcar

No estádio Sant'ana, o Operário recebeu a visita do Abrecampense e se reabilitou no torneio diante de sua pequena torcida.
Em campo, uma equipe bem modificada, em relação àquela que no domingo anterior e perdeu de goleada para o esquadrão de Sericita. Desta vez o quadro alvi rubro, jogando em casa, portou tranquilidade e derrotou o visitante pelo escore de 2 x 0. Na formação do Operário, fez diferença a presença de atletas acostumados à disputa dessa competição: Joubert, Andreoni, Morvan e Nello. Não que a equipe da estréia seja fraca, é que, a juventude de alguns afeta a produção dentro do gramado (coisa explicável no futebol), tanto que na primeira partida a equipe havia levado tres gols nos primeiros minutos. Resta saber se a equipe que se apresentou em casa, estará disponível para o técnico, também, nas partidas a se realizar fora de Raul Soares. No próximo domingo, será folga e, dia 29 de março, o Operário visitará o Gramense em Santo Antonio do Grama.
Como havia dito e previsto anteriormente, o público foi reduzido e deverá continuar nessas proporções, pois a liga que organiza a competição não abre mão dos jogos à tarde, competindo com jogos da elite do futebol brasileiro, transmitidos pela TV.

Nenhum comentário: