domingo, 22 de março de 2009

Penúltima rodada do campeonato mineiro

Encerrada a penúltima rodada do certame mineiro, o Atlético assumiu pela primeira vez, a liderança da competição, ao derrotar o Villa Nova, no Mineirão, pelo placar de 2 x 1.
Em Andradas, o Cruzeiro que caiu para a segunda posição, empatou com o Rio Branco por 1 x 1, após estar perdendo a partida. O América perdeu em Governador Valdares para o Democrata por 2 x 0. No Triângulo, Uberlânida e Ituiutaba terminaram empatados em 1 x 1. Na outra partida realizada também no Triângulo, Uberaba e Tupi fizeram mais um resultado de 1 x 1, numa rodada de muitos empates. No Vale do Aço, Social e Guarani não sairam do 0 x 0, resultado que aponta o primeiro rebaixado do certame, no caso a equipe de Divinópolis (Guarani).
Nesta quarta-feira, os doze clubes voltam aos gramados para encerrar a primeira fase da competição, onde o destaque deverá ficar entre Villa Nova e Social de Coronel Fabriciano. A equipe de Nova Lima decide em casa o direito de permanecer na primeira divisão, já que a partida está marcada para o Castor Cifuentes.
As outras partidas obedecerão a seguinte tabela: Cruzeiro x Democrata, no Mineirão; Ituiutaba x Atlético no Pontal do Triângulo; Tupi x Uberlândia em Juiz de Fora; América x Uberaba no Independência e para finalizar, o rebaixado Guarani recebe em Divinópolis a visita do Rio Branco de Andradas. Após a realização da rodada, informaremos as partidas da semi-finais.

Um comentário:

Unknown disse...

olá, ja enviei um comentario antes, sem saber se chegou estou enviando outro.
Eu moro em Ouro Preto, em uma republica que seu amigo Odilon Carlos de lima Filho fez "história".
Estou tentando contato com ele a algum tempo e nao consigo. Vamos prestar uma homenagem a ele por aqui.
Queria saber se voce pode nos fornecer um contado dele, ou até mesmo dizer a ele para nos ligar, ele nao responde nosso e-mail tmb.
Meu numero é 31-35517098, se for possivel serei muito grato e tenho certeza de que ele tamben.
boa nooite e obrigado.