domingo, 29 de junho de 2008

TERCEIRO ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS.



Encerra neste domingo, 29/06/08, no Parque de Exposições, o III Encontro Nacional de Motocilistas, realizado nesta cidade. Raul Soares, através dos Canários do Asfalto, recebeu de braços abertos pilotos de todos os cantos do país. Na oportunidade os Canários do Asfalto, seguindo as tradições e normas dos clubes de motociclismos, promoveram o batizado do novo clube, da cidade de Manhuaçu.

O evento teve seu início na sexta-feira, 27/06, com participação de motociclistas e convidados, que tiveram o prazer de curtir a festa com barracas de bebidas e tira-gosto, além do tradicional "tropeirão" da equipe de voluntários do "Natal da Criança".

À noite e com direito de varar a madrugada, bandas de Rock balançaram os encontristas, num rítimo alucinante. Sexta-feira o show ficou por conta de Marquinho Mirage, no sábado, com o parque literalmente entupido, as bandas "Gordini 69" e "Alibi" deram conta do recado, transbordando de alegria e prazer aos amantes do rock.

Os ´Canários do Asfalto tem como presidente Luciano Leão, que, assim como no primeiro evento, não mediu esforços para que tudo se realizasse às mil maravilhas. Parabéns Luciano e seus canários.

Nenhum comentário: