sexta-feira, 27 de junho de 2008

...CABELOS LONGOS NÃO USAM MAIS...

Eis uma equipe dos bons tempos do glorioso Operário. Não importa o dia e a partida, mas, pelas cabeleiras exibidas pela maioria dos atletas, certamente é da década de setenta. Na foto, apenas Delci, Maurício e Dico (nem tanto) usavam cortes sugeridos pelo regime (militar) da época (rs).
Jabuti, o rei das defesas aéreas, num desses vôo, partiu, deixando saudades eterna. Pádua e Jorge (da Volks) transitam pelo vale do aço. Maurício na capital mineira, sempre que pode dá as caras. Aroldo Ribeiro, o tanque desbravador das defesas acomodou em Governador Valadares, enquanto Toninho Roque casou, mudou e nem endereço deixou (sumidaço, que pena).
Itamar do correio, além da cabeleira, exibe um bigode de fazer inveja em qualquer Rivelino, aposentado e recontratado dos Correios, "pedaleia" pelas ruas da cidade na "amarelinha" da empresa, levando as notícias pra todos. Por fim os irmãos granadenses, Toninho Nanau que naquela época tinha também, bastante cabelo e Elcinho Padrim, com os cabelos bem penteados com pente flamengo e brilhantina glostora.hehehehehe. Da esquerda para a direita, em pé: Delci, Jabuti, Pádua, Maurício, Dico e Elcinho.
Agachados: Jorge, Itamar, Aroldo, Toninho Nanau e Toninho Roque.
Foto cedida por um dos atletas, prá matar a saudade da galera. Valeu!

Nenhum comentário: