segunda-feira, 23 de junho de 2008

SERICITA EM FESTA!

A cidade de Sericita esteve festiva neste último domingo, 22/06/08, em face da realização da finalíssima do Torneio Regional do Açúcar. O Sericitense, mesmo como equipe anfitriã, não deu moleza e mandou ver. Sagrou-se campeã do torneio, derrotando em casa a equipe visitante do Rio-Docense pelo placar mínimo de um a zero.
A partida foi apertada, pois as equipes se valorizaram e buscaram o tempo todo ao título do certame. A equipe local, de Sericita, queimou fogos antes, durante e após a partida. Disseram por lá, que adversários políticos, uma vez que a Prefeitura Municipal apoiou a equipe durante o torneio, ofereceu um bom carregamento de cervejas para o Rio-Docense ganhar a peleja. Mas, o Sericitense, lutou e com garra e merecimento alcançou a vitória e consequentemente o título.
As comemorações vazaram noite a dentro, com bastante queima de fogos, aguardente, cerveja e churrasco de no mínimo tres novilhas, servidas e assadas bem ali no coração da cidade, na praça de Sericita. Parabéns aos campeões do torneio, parabéns Sericita!

Nenhum comentário: