domingo, 26 de junho de 2011

Papai Joel estréia com vitória

Com "papai Joel" no comando do time estrelado, a Raposa conquistou sua primeira vitória no brasileirão. O jogo realizado na Arena do Jacaré terminou com a vitória cruzeirense por 2 x 1 sobre o Coritiba, que deixa a equipe de Joel Santana fora da zona de rebaixamento.
Um primeiro tempo bem disputado no meio campo com as equipes sem pontaria para ameaçar com precisão os goleiros.
No segundo tempo, Dudu entrou no lugar de Henrique - saiu contundido - e deu maior movimetação ao time celeste com jogadas rápidas. Montillo foi servido pelo jovem jogador cruzeirense, mas, esperdiçou duas boas chances. O argentino acabou por brilhar na partida, após converter uma penalidade sofrida por Dudu e fechar o placar com outro gol, em outra jogada de fundo, com capricho novamente de Dudu.
O time paranaense descontou o placar, chegando ao empate de 1 x 1 até sofrer o segundo gol e sair derrotado na Arena do Jacaré. Pressionou em busca de melhor resultado e acabou esbarrando numa boa defesa de Fábio.
Não foi aquele time que a torcida da Raposa está acostumada ver em campo, mas, a vitória aliviou um pouco a tensão do time que retorna a campo, na quarta-feira, em São Januário, contra o Vasco.

Nenhum comentário: