domingo, 19 de junho de 2011

E o Cruzeiro continua em baixa

Mais um jogo pelo brasileirão em que o Cruzeiro luta, mas não consegue vitória. Quinta rodada do certame e apenas 3 pontos - 3 empates - do time celeste que neste início de campeonato vai de mal a pior.
Ontem a partida na Arena do Jacaré foi contra o rival América Mineiro que empatou a partida e ainda mandou uma bola na trave no último minuto.
Fabrício abriu o marcador para o Cruzeiro e Fábio Jr. empatou. O time da Raposa tem jogado com luta, mas, sem brilho nas jogadas, uma situação que deixa a equipe nas últimas colocações, na zona do rebaixamento.
Diretores e torcedores não agradaram da atuação do árbitro paulista Paulo César de Oliveira - apesar de ser um dos melhores do país, contra o Cruzeiro, sempre se complica - mesmo assim, não foi o responsável pelo resultado. O time precisa de uma sacudida e, estou duvidando que na segunda feira já não esteja outro treinador trabalhando na Toca da Raposa.
No final do jogo o auxiliar técnico - Cuquinha, irmão do Cuca - aprontou com a arbitragem no vestiário desta, que registrou queixa e o caso foi parar na delegacia...A coisa tá ruim, a coisa tá "preta" para o Cruzeiro e o ciclo do Cuca já encerrou, não adianta postergar.
Quanto ao América somou um ponto na tabela, mas, em cinco rodadas soma apenas 5 pontos, o que também é pouco.

Nenhum comentário: