quinta-feira, 30 de junho de 2011

Atlético sofre outra goleada

Essa quinta-feira não foi boa para o Atlético que perdeu novamente de goleada. Pior ainda, enfrentando o Internacional em casa, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Na primeira etapa o time mineiro até que buscou alternativas para sair na frente, porém, passes errados na hora do arremate da jogada, não se transformaram em gols. Jogo equilibrado no primeiro tempo, mas, o meio campo atleticano demonstrando deficiência.
Os primeiros minutos da segunda etapa deixaram perceber que o empate não serviria para nenhum dos dois times e o Galo acertou a trave do time colorado, depois de uma boa cobrança de falta por intermédio de Daniel Carvalho. A resposta gaúcha surgiu em seguida, depois de uma cobrança de falta ensaiada, Leandro Damião aproveitou o rebote do goleiro alvi-negro para abrir o placar. O nervosismo tomou conta da equipe atleticana que sofreu o segundo gol com Zé Roberto escorando um cruzamento da esquerda - entre as torres gêmeas (?) - Bastou o segundo gol para que a torcida alvi-negra passasse a vair o time, piorando ainda mais, a situação.
Um rebote errada da zaga atleticana permitiu um fulminante contra ataque colorado que assinalou o terceiro tento através de D'Alessandro. Tocando a bola e jogando no erro do massacrado Atlético, o Inter chegou ao quarto gol num chute da entrada da área de Oscar, após trocas de passes próximo da área. Final Internacional 4 x 0, deixando o Atlético em posição desconfortável na tabela e com início de uma crise interna.
O próximo compromisso do Galo será em Fortaleza, contra o Ceará, no meio da semana.

Nenhum comentário: