segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fogueira de São João no sítio laranjeira


Fogueira de São João Luiz Gonzaga
Na fogueira de São João
Eu quero brincar
Quero soltar meu balão
E foguinhos queimar

(Na fogueira de São João
Eu quero brincar
Quero soltar meu balão
E foguinhos queimar)

Seu Januário
Venha ser o meu parceiro
Não esqueça da sanfona
Para animar o terreiro

Traga a famia
Que nós tem muito prazer
De dançar com suas fia
‘Té o dia amanhecer

(Na fogueira de São João
Eu quero brincar
Quero soltar meu balão
E foguinhos queimar)

Seu Januário
Venha ser o meu parceiro
Não esqueça da sanfona
Para animar o terreiro

Traga a famia
Que nós tem muito prazer
De dançar com suas fia
‘Té o dia amanhecer

Sob o comando de Douglimar Freitas o sítio laranjeira -Nilson 3 Marias - estará promovendo na quarta-feira (22 de junho) - quinta-feira é feriadão - uma fogueira para comemorar o dia de São João.
Fogueira, Forró, pipoca, amendoim, bebidas e muita alegria no "Arraiá do Dogmá" numa excelente localização, apenas a 1.800 metros do centro da cidade. Para os interessados o "Dog" avisa que a entrada será franqueada, portanto existe algumas mesas - número limitado - disponíveis pela bagatela de R$ 5,00 (cinco reais) que poderão serem reservadas com pagamento antecipado.
Presença garantida de belas "caipiras" já confirmadas. Quem gosta do tipo desse fuzuê não pode perder. Confira!

Nenhum comentário: