segunda-feira, 6 de junho de 2011

América perde jogo longe da torcida

O América transferiu seu jogo da terceira rodada para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, visando retornos financeiros. Se o problema estivesse na vontade de "campo cheio", não logrou êxito, pois, pouco mais de 3.000 torcedores pagaram ingressos no Morenão, na capital sul do Mato Grosso.
Os vinte minutos iniciais da partida foram fundamentais para o resultado obtido pelo Coelho. Nesse tempo, o time mineiro já perdia por 3 x 0, resultado encerrado com a primeira etapa.
Na etapa final, o América voltou melhor em campo, buscando corrigir as falhas na defesa e na ligação do meio campo com o ataque e até conseguiu fazer 2 gols, mas, sofreu outro e no final o resultado apontou 4 x 2 para o Internacional.
Um resultado negativo na competição para os americanos que somam apenas os 3 pontos conquistados no primeiro confronto contra o Bahia na primeira rodada.

Atlético- O Galo não entrou em campo neste final de semana pela terceira rodada, onde a partida adiada contra o São Paulo, deverá ocorrer nesta quarta-feira, às 21,50 hs. na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário: