domingo, 12 de junho de 2011

América e Cruzeiro empatam seus jogos...sabor de derrota

Cruzeiro - A Raposa perdeu boa chance de melhor a pontuação no certame brasileiro de futebol, ao jogar ontem, na Arena do Jacaré, contra o Santos, que veio a Minas, com um time de reservas.
A sonolência em campo foi a tônica do time estrelado, que sem criatividade, atuando com 3 volantes, decepcionou mais uma vez sua torcida.
Depois de uma primeira etapa sem grandes emoções, o time celeste esboçou uma reação e a partir da expulsão de um adversário, no segundo tempo, saiu na frente após uma cobrança de penalty pelo argentino Montillo. Ficou nisso, um "golzinho chorado" até que no apagar das luzes, um cochilo geral da defesa, os santistas empataram a partida, através do artilheiro Borges.
Quatro rodadas e apenas 2 pontinhos na competição, conquistados em dois empates dentro da casa, essa a pífia campanha cruzeirense, sob o comando de Cuca, que desceu o túnel no final da partida, rodeado pelos cartolas celestes...a coisa anda mal na toca da Raposa.

América - Atuando no sul do país, em Santa Catarina, o Coelho encarou o Avai que conquistou sem primeiro ponto na competição, no jogo contra os mineiros.
O América saiu na frente com Fábio Jr., cedeu ao empate e através de Alessandro permaneceu na frente do placar até quase o final da partida.
O resultado apontava 2 x 1 para o América, que não suportando a pressão dos catarinenses viu o empate da partida em 2 x 2 numa cobrança de penalti pelos donos da casa.
O América soma 4 pontos no certame depois desse resultado, um empate com sabor de derrota, ainda assim melhorou uma posição na tabela.
O próximo compromisso do América será no próximo sábado, às 21 horas, na Arena do Jacaré, enfrentando o campeão mineiro, o Cruzeiro que não anda bem na competição.

Nenhum comentário: