quarta-feira, 29 de junho de 2011

Coelho não suporta Urubu na Arena do Jacaré

Depois de passar dez dias sem jogar, o América voltou a campo nesta noite, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, para enfrentar o Flamengo de Luxemburgo.
Ronaldinho gaúcho que vinha sendo questionado pela torcida rubro-negra, após a boa apresentação no segundo tempo do jogo contra o Atlético, voltou a se apresentar com qualidade, abrindo o marcador para o Mengo, numa cobrança de Penalti.
O Coelho partiu para cima do Urubu do Rio, empatou com Alessandro e virou o placar no último minuto da primeira etapa, com gol assinalado pelo zagueiro Anderson, desviando uma jogada de bola parada.
Na segunda etapa, Negueba, que também infernizou a zaga atleticana na rodada anterior, acelerou a equipe carioca, que empatou a partida com Deivid e selou a vitória por 3 x 2 com outro gol de Ronaldinho que já assume a artilharia momentânea do brasileirão com cinco gols.
Apesar da derrota, o time ameriano se apresentou bem na partida, apesar de ter disputado um bom tempo da partida com um jogador a menos, devido expulsão do meia Leandro Ferreira.
Apesar da folga para os outros times no final de semana, Santos x América realizam na baixada santista partida adiada neste sábado e na quinta, de volta a Sete Lagoas, o América recebe o Palmeiras, na quinta-feira, dia 7 de julho, às 21 horas.

Nenhum comentário: