domingo, 26 de junho de 2011

Atlético goleado pelo grande rival do brasileirão

O sábado de futebol não foi bom para o Galo que perdeu feio para o grande rival na competição nacional. Uma goleada por 4 x 1 diante do Flamengo no Engenhão, de entalar o canto do Galo.
Depois de um primeiro tempo truncado na meia cancha com muitos passes errados de ambos os lados, as equipes retornaram com mais disposição para os gols.
Renan Oliveira saiu do banco para dar maior velocidade ao time mineiro que abriu o marcador depois que Dudu Cearense desviou a redonda para as redes rubro negra num lance de bola parada.
Magno Alves esteve apagado, Neto Berola entrou e nada acrescentou ao time do Galo que passou a ser pressionado pelo adversário com a entrada de Negueba que infernizou a defesa alvi negra. Numa das jogadas de fundo, a bola sobrou exatamente para Ronaldinho Gaúcho que estava apagado na partida, encobrir o goleiro atleticano e empatar a peleja com um bonito gol. O time carioca partiu para cima em busca da vitória que acabou acontecendo com mais 3 gols, Tiago Neves e Deivid (duas vezes), todas jogadas de fundos pelo setor esquerdo da defensiva do Galo.
O próximo compromisso do Atlético será na quinta-feira contra o Internacional, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário: