domingo, 15 de novembro de 2009

Reta final do brasileirão ruim para os mineiros

A rodada do brasileirão neste sábado - ontem - não foi nada agradável para os rivais mineiros. O Galo caiu no Couto Pereira para o Coritiba e a Raposa deixou escapar a vitória, mais uma vez, nos minutos finais.
O Coxa de Ney Franco queria a vitória a qualquer preço e conquistou, para se distanciar de vez da zona do rebaixamento. Com muita luta o alvi-verde venceu por 2 x 1, resultado que deixa a equipe do Atlético no quarto lugar, um ponto acima do rival Cruzeiro.
No mesmo horário o Cruzeiro jogava no Mineirão, contra o Grêmio, uma partida difícil pela luta dos gaúchos que terminaram a partida com dois jogadores a menos, em face das expulsões. Mais uma vez os celestes não demonstraram competência para tirar "proveito" da vantagem numérica de atletas em campo.
A Raposa abriu o marcador que permaneceu durante quase a totalidade da partida e no último minuto, um "apagão" - tá em moda - da zaga, cedeu o empate aos gaúchos, cravando o resultado final de 1 x 1.
Não foi um bom resultado para o Cruzeiro que permanece na quinta posição com 55 pontos. O problema é que neste domingo, uma vitória do Internacional sobre o Santos, deixa a equipe colorada na quarta posição, levando Atlético para a quinta e o Cruzeiro para a sexta colocação, podendo complicar o sonho dos mineiros de fazer parte do G-4.
O jeito agora é "secar" os adversários e isso é válido.

Nenhum comentário: