domingo, 22 de novembro de 2009

Atlético perde grande chance em casa

Com o Mineirão recebendo um público de quarenta e um mil pagantes, o Internacional venceu o Atlético, deixando o Galo em situação difícil em relação a uma conquistade uma vaga no G-4.
A equipe colorada abriu o marcador na primeira etapa e segurou o alvi-negro o restante da partida que terminou em 1 x 0 para os gaúchos. O resultado deixou o Atlético na quinta posição, a mesma que iniciou a rodada e, no próximo domingo irá a São Paulo enfrentar o Palmeiras num jogo, dito de seis pontos. A rodada foi boa para os gaúchos que têm chances matemáticas de disputar o título, desde que São Paulo e Flamengo tropecem na próxima rodada.
A torcida do Galo que sempre incentivou, teve este comportamento na partida desta noite, em que foi derrotado para o Inter, porém, ao final esboçou uma vaia tipo : "timinho".
Futebol tem dessas coisas, torcida ajuda, mas não ganha jogo, se fosse ao contrário, o Flamento que colocou o dobro de torcedores no Maracanã - 82.000 - teria obrigaçõa de ter vencido o Goiás e assumido a liderança.
O Atlético ainda tem chances de buscar uma vaga na Libertadores, porém, não depende somente de seu futebol para a conquista, portanto, deverá "secar" também, seus concorrentes.

Nenhum comentário: