domingo, 8 de novembro de 2009

Flamengo detona Atlético no Mineirão

Um jogo bastante movimentado e bem jogado entre Atlético x Flamengo nesta tarde no Mineirão, deixou o rubro-negro na terceira posição e o Galo caiu para a quarta, porém, se mantendo entre os classificados para a Libertadores.
Antes dos dez minutos iniciais o rubro-negro abriu o marcador com um gol olímpico do veterano "Pete" e terminou a primeira etapa vencendo o duelo por 2 x 0.
Logo no início do segundo tempo a pressão alvi-negra funcionou e o Galo diminuiu o marcador, mas, seus ataques continuavam com pouca objetividade e o Flamengo, com mudanças na meia-cancha retornou ao domínio do jogo. As jogadas dos flamenguistas pelo setor direito sempre traziam perigo para os atleticanos e numa dessas jogadas aconteceu a fatalidade com o Flamengo ampliando o marcador que terminou favorável em 3 x 1. Uma derrota inesperada do Galo dentro do seu terreiro, abarrotado pelos torcedores que deixaram o estádio minutos antes do encerramento. Um belo jogo que pelo resultado redobra as emoções do brasileirão.

2 comentários:

Fernanda Carias disse...

Mengãooo Rumo ao Hexa!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que venha + hexaaaa.....