sábado, 7 de novembro de 2009

Raposa deixa Leão desmaiado

  • Na Ilha do Retiro, nesta noite, a Raposa deixou o Leão abatido e sem reação. O Leão saiu na frente, mas, o destino do guerreiro pernambucano, estava traçado e, deveria se apresentar na série B.
  • O Sport nos minutos iniciais estava sendo envolvido pelos cruzeirenses, porém, em jogadas rápidas de contra-ataques chegou a desenhar o placar de 2 x0. Ainda na primeira etapa, o Cruzeiro marcou e 2 x 1 foi o resultado da metade da partida.
  • O Cruzeiro jogando com dois alas, deixava a defensiva aos ataques dos rubro-negros que nervosamente não aproveitavam as situações de ampliar o marcador. Os celestes aproveitaram e com tranquilidade empataram a partida e viraram o marcador. Final, Cruzeiro 3 x 2 no Sport que além de segurar a lanterna, inicia a reza da segundona.
  • A Raposa fica temporariamente no G-4 e, depende dos resultados dos outros jogos da rodada para permanecer no seu "quadrado " e, fazendo seu dever, com os tropeços que a competição vem apresentando, vai provocar bastante emocão no maior campeonato de futebol do mundo.

Um comentário:

Pedro Leal disse...

Giiiiiiiiiiiibaaaaaaaaaaaa

é só torcer pro resto lá de cima perder os 4 jogos restantes ou empatar
que o cruzeiro fatura o título

vamos torcer

abraços