sábado, 21 de novembro de 2009

Cruzeiro distante do G-4

Na Arena da Baixada, em Curitiba, Atlético Paraná x Cruzeiro realizaram uma partida de forte marcações e o final foi um empate por 1 x 1.
Os paranaenses avançaram a marcação e conseguiram neutralizar as jogadas celestes, onde os atleticanos tiveram facilidades com essa jogada, em face da dimensão do gramado de jogo.
Após empate sem gols na primeira etapa, os locais abriram o marcador num vacilo da zaga cruzeirense e cederam ao empate nos minutos finais da partida. O resultado do jogo deixa a Raposa com 56 pontos, porém na mesma posição que iniciou a rodada e agora tenta "secar" Atlético x Internacional que jogam amanhã no Mineirão, torcerndo para um empate para ainda tentar buscara classificação para a Libertadores.
O próximo compromisso do Cruzeiro será no domingo - 22/11 - no Mineirão contra o Coritiba e encerra sua participação no certame, diante do Santos na Vila Belmiro, no domingo seguinte.
As duas últimas rodadas do brasileirão serão realizadas aos domingos, com todos jogos sendo realizados no mesmo horário, na parte da tarde.

Nenhum comentário: