sábado, 15 de junho de 2013

Bom Jesus vence final do Futsal

Uma disputa prá lá de emocionante,  a partida final da I Copa Raul Soares de Futsal, entre a equipe Bom Jesus (Bairro) x Galáticos de São Pedro dos Ferros. A equipe Bom Jesus surgiu nas finais, "comendo pelas beiradas", mandou o recado prá todos e levantou a taça.
 Prefeito Célio Nesce, entregando medalha de melhor jogador da partida ao goleiro campeão José Tadeu jr.

Novamente o goleiro José Tadeu Jr. fez a diferença, como na partida anterior das semifinais, e a garra de toda a equipe, superou os Galáticos, até então invicto na competição.
Um placar de 4 x 3 prova para quem não esteve no Leopoldo Bessone, como foi acirrada a disputa, terminando com vitória merecida no encerramento do prélio, pelos jovens da equipe Bom Jesus.
Abaixo algumas fotografias que o blogueiro clicou, outras do Blog RAUL EFI SOARES -Do Prof.Marco Antonio Cândido. Todas mostrando a alegria dos desportistas que mais uma vez lotou as dependências do poliesportivo, vibrando a cada instante com as jogadas dos times que mereceram jogar a final.


 Comemoração dos vencedores, campeoníssimos da I Copa Futsal, no Boteco do Beto.



Parabéns aos organizadores, arbitragem, tudo e todos que colaboraram para o evento se transcorrer dentro das expectativas.

Nenhum comentário: