quarta-feira, 12 de junho de 2013

América e Boa vencem seus comnpromissos

Pela série B do brasileirão, América e Boa Esporte entraram em campo, antes da paralisação forçada pela Copa das Confederações que terá início neste sábado e encerramento no último dia de junho.
O Boa Esporte amargava resultados ruins na competição, porém, na noite passada, com gol do experiente Marcelinho Paraiba, derrotou o lanterna ABC de Natal pelo placar mínimo, alugando o posto da 11ª colocação no certame.

Por sua vez, o América demonstrou também, na noite passada, ter se revitalizado na competição, principalmente em jogos fora de seus domínios. E, com futebol competitivo e em crescimento, derrotou de virada o Avai de Santa Catarina, jogo realizado em Florianópolis.  
O time do sul do país saiu na frente, mas, na segunda etapa, com o goleiro Matheus se destacando novamente, o time mineiro comandado por Paulo Comelli, virou o marcador com gols de Willians e Doriva. No primeiro, Willians disputou o rebote com a zaga e mesmo a redonda rebatendo nas mãos do atacante parou nos fundos das redes sob os protestos adversários, o juiz não percebeu e validou o tento. O gol da virada, surgiu com o mesmo Willians ajeitando para Doriva acertar um forte chute da entrada da área e definir o placar.  
Quarta vitória seguida - a terceira fora de casa - do time de "Jair Bala" que agora frequenta a quarta colocação com 12 pontos, a mesma pontuação do Palmeiras.

Nenhum comentário: