quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mais uma derrota do Atlético

Um dos jogos pelo brasileirão que completaram a quinta rodada do certame foi entre Santos x Atlético, na Vila Belmiro, onde o time mineiro perdeu mais uma partida.
Um forte chute de Cícero, disparado de fora da área surpreendeu o goleiro Victor nos primeiros minutos da partida e foi esse gol isolado que deu números finais ao placar.
A equipe de Cuca não esteve bem em campo, sentindo falta de seus principais jogadores, foi dominada e poderia ter saido de campo com um resultado pior, não fosse as boas defesas de seu goleiro. No final Marcos Rocha foi expulso após parar uma jogada de contra ataque com falta, num lance que poderia resultar em gol do adversário.
Um péssimo resultado para o Atlético que em 15 pontos disputados, soma apenas 4 e no momento se encontra na desconfortável zona de rebaixamento. 
Como todas equipes que disputam o brasileirão, o Galo agora terá um pequeno descanso e em seguida trabalhos tipo pré-temporada, para retornar no campeonato após encerramento dos jogos da Copa das Confederações. Antes da partida de retorno ao brasileirão, terá um difícil confronto pela Libertadores, na Argentina contra o News Old Boys, primeira partida pelas semi-finais do torneio continental, dia 04 de julho.

Nenhum comentário: