quinta-feira, 6 de junho de 2013

Abertura Oficial da I Copa Raul Soares de Futsal

Início da semana, início do torneio Futsal, organizado pela Secretaria de Esportes do Município de Raul Soares, com Prefeito Célio Nesce dando pontapé inicial.

Público pequeno na abertura, talvez o friozinho que estava sumido da cidade, esteja afugentando os desportistas que gostam do esporte especializado.

Abaixo o texto  acerca da realização da primeira rodada, editado pelo Secretário de Esportes, Marco Antônio Cândido, via blog Raul "EFI" Soares.


Prefeito Célio David Nesce deu o pontapé inicial da 1ª edição da Copa Raul Soares de Futsal 2013, ato esse que marca a retomada do esporte em nossa cidade. A solenidade de abertura que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Deputado Leopoldo Bessone, contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, vereadores e secretários, entre outros representantes do comércio e de vários segmentos da sociedade Raul-soarense.

A competição, promovida pela prefeitura de Raul Soares, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes reunirá mais de 70 atletas, árbitros e dirigentes na modalidade de futsal. 

O coordenador de esportes do município, Marco Antonio Cândido, destacou o grande nível técnico da competição e exaltou os investimentos que a administração do Prefeito Célio David Nesce vem realizando no setor de esportes. “Durante quase 15 dias, vários atletas estarão envolvidos na competição. Desde que assumiu a administração, o prefeito Célio David Nesce tem realizado importantes investimento no esporte. Podemos citar a Escolinha de Esportes do Ginásio Poliesportivo, que atende mais de 200 crianças, além da participação em importantes competições estaduais, que tem elevado o nome da nossa cidade”.















Texto transcrito do Blog RAUL"EFI" SOARES - Prof.Marco Antonio Cândido.
Fotografias do mesmo blog. 

Nenhum comentário: