A rodada do brasileirão realizada na noite anterior ficou no empate de 1 x 1 nas participações das equipes de Cruzeiro e Atlético. A Raposa deixou o gramado reclamando da arbitragem, enquanto o Atlético lamentou a falta de sorte, por ter acertado a trave por três vezes.
Na Arena Independência, Cruzeiro x Fluminense realizaram uma partida bem movimentada e também com lances fortes, que culminaram com duas expulsões na etapa compelamentar. Charles pelo time celeste e Matheus Carvalho pelo tricolor carioca, receberam cartão vermelho por troca de "gentielezas - cotoveladas.
Depois de acertar a trave, aos 3 minutos de jogo Wellington Paulista abriu o marcador ao receber lançamento da lateral do campo - o adversário reclama que a foi de mão, a bola resvalou o ombro do atacante. Em seguida Fred, viu o empate fugir de suas mãos diante de Fábio que apareceu novamente no segundo tempo, evitando o gol tricolor.
As boas jogadas ensaiadas do Fluminense, acabou por ser premiada, numa delas, o artilheiro isolado da competição, Fred, deixou tudo igual na Arena Independência. Partida empatada por 1 x 1 e os dois times deixando o gramado por reclamações.
O pior prejudicado da noite foi o Cruzeiro, que não teve um penalti claro, sofrido por Éverton, enquanto o zagueiro do Fluminense, Leandro Euzébio parava quase todas jogadas de contra ataques do Cruzeiro com falta e só foi amarelado por reclamação.
Problemas de arbitragem à parte, o Cruzeiro, agora com 27 pontos , mesmo número do Botafogo, caiu para a 7ª colocação e domingo enfrenta o Coritiba em gramado paranaense.
No Serra Dourada, o Atlético entrou em campo para enfrentar o xará de Goiás, que deixou a lanterna da competição. Foi surpreendido com um chute forte de longa distância e Ernandes abriu o marcador para o Atlético Goianiense. Aos 21 minutos da primeira etapa o Dragão que lutava muito, perdeu Joilson, expulso por praticar anti-jogo - cotovelada - e em seguida o jovem Bernard recebeu cruzamento da direita e dexiou tudo igual.
Mesmo com um jogador a menos, o Dragão tentou impedir a vitória do líder da competição, conseguiu, porém ficou no empate de 1 x 1. Não era a noite de Jô que viu por duas vezes de suas tentativas na busca do gol, esbarrar na trave.
Apesar do empate, o time de Cuca retorna à capital mineira na liderança isolada do brasileirão e no domingo enfrenta o Botafogo, na Arena Independência, não podendo contar com Guilherme e Marcos Rocha que receberam o terceiro cartão amarelo, porém recebe de volta o zagueiro Leonardo Silva..
Nenhum comentário:
Postar um comentário