O Atlético Mineiro venceu um adversário que estava na cola, deixou poeira e lidera isoladamente o brasileirão. Um vitória suada contra o Vasco ontem à tarde na Arena Independência levou a torcida ao delírio.
Com um jogo a menos que os concorrentes - falta jogar a partida adiada contra o Flamengo - o Atlético com bastante luta em campo, numa partida disputadíssima, venceu para liderar a competição, deixando rastro e poeira no concorrente direto que foi o Vasco. Uma jogada de fundo, do astro Ronaldinho, que cruzou e no rebote do goleiro vascaíno, Jô escorou para as redes. A vitória levou o time do Galo aos 38 pontos, agora seguido pelo Fluminense com 35, Vasco 34. Uma ótima vantagem para quem lidera e tendo uma partida ainda por fazer.
A arbitragem amarelou vários jogadores por reclamações, porém, deixou de aplicá-los em algumas jogadas mais viris. O arqueiro vascaino, Fernando Prassa, estava há sete jogos sem levar gol, mas, neste domingo, apesar de boas defesas, não conseguiu aplacar a voracidade do ataque atleticano.
No meio da semana o time de cuca enfrenta o xará Atlético Goianiense e seca os concorrentes, que no caso, o mais próximo, Fluminense que visita Minas Gerais, para enfrentar o rival Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário