O Cruzeiro jogou ontem à noite na baixada santista contra o Santos, apresentou um fraco futebol e perdeu mais uma no brasileirão.
A equipe que Roth mandou a campo parecia um amontado de jogadores que não sabiam o que fazer durante a partida. O time teve dificuldades de trocar passes, finalizar e a defesa bateu cabeça à vontade. Não bastasse a mediocridade do time celeste, a arbitragem errou ao anular um gol de Walllyson, não marcou falta no lance que gerou o primeiro gol santista, mas no todo, a equipe mineira foi péssima.
Montillo alternou algumas jogadas boas, mas continua sentindo dificuldades em sair da marcação que sofre dos adversários, talvez um pouco de banco de reservas possa ajudar. Fábio, depois de tanto tempo como "Salvador da Pátria", entregou a rapadura de novo, aceitando um gol de longa distância. Vitorino não é zagueiro para o Cruzeiro, erra mais que acerta. Na partida de ontem contra o Santos, os artilheiros cruzeirense na noite, Borges e Ceará, foram os jogadores lúcidos durante a disputa que terminou com a derrota do Cruzeiro por 4 x 2 para o Santos que venceu, embora tenha entrado em campo com uma equipe toda desfigurada, utilizando vários atletas da base. Dá para perceber também que o time da Raposa está sem condicionamento físico, falta gás ao grupo que não consegue exercer uma marcação forte nos adversários. E dessa forma o time segue para a capital baiana, onde enfrentará no final de semana o Bahia, entrando em campo com a soma de 23 pontos, ocupando a 8ª colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário