sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Uma vitória importante do Atlético

Ontem à noite, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, o Atlético voltou a campo e venceu seu confronto com o Santos de Neymar. Uma vitória que oxigena a equipe no momento em que, mesmo estando ainda na zona de rebaixamento,  se aproxima do Cruzeiro, e, dependendo do resultado da próxima rodada pode trocar de lugar, deixando a zona de degola por conta do rival. Uma semana para agitar os bastidores e torcida.
Réver que se apresentou para o jogo, mesmo tendo atuado pela seleção na vitória contra o México, assim como Neymar - no curto intervalo - abriu o marcador para em seguida o artilheiro da competição, Borges empatar em cobrança de penalti. Novo lance do zagueiro Réver, penalti para o Atlético, expulsão do zagueiro santista e Magno Alves fuzila para as redes, dando números finais ao jogo: 2 x 1 para o Galo que soma 30 pontos e encosta no grande rival Cruzeiro, primeiro fora da lista da degola.
Neymar, apagado no jogo, nervoso com a forte e até violenta marcação de Pierre se irritou com a arbitragem e saiu expulso de campo.
No final de semana, atleticanos e cruzeirenses estarão mais uma vez com o coração nas mãos, o Atlético enfrenta na casa do adversário o Vasco que luta para manter a liderança e o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, na Arena do Jacaré, outra equipe que também busca o topo da tabela. Haja coração e que vençam os mineiros, porque a hora para sair da situação amarga é agora, ou...série B vem ai.

Nenhum comentário: