Sem vencer a onze jogos, o Cruzeiro jogou nesta noite na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Atlético Goianiense, uma partida difícil sob forte chuva, porém conseguiu a tão almejada vitória. A responsabilidade da Raposa era redobrada, pois, um insucesso deixaria a equipe da toca na zona de degola e pior ainda para a torcida, com o grande rival Galo à frente.
O time de Vagner Mancini buscava o gol, porém a defesa ainda batia cabeça, afinal, nessa partida, estreava a zaga com três zagueiros. O time goianiense saiu na frente do marcador num vacilo da zaga celeste e chegou ao empate com Farias que esteve bem na partida. Aliás o argentino só não marcou mais em face de grandes defesas do goleiro do Atlético de Goiânia.A equipe do Cruzeiro vem sentindo a várias partidas a ausência de grandes jogadores negociados no meio da competição pela administrção Perrela -Perrelou com a torcida..xÔ... - Não faltou garra ao time da toca, que ainda assim sofreu bastante junto com a torcida ao levar o segundo gol do adversário. Numa cobrança de escanteio Anselmo Ramon escorou, empatando a partida e retornando as esperanças da galera da arquibancada. Novamente Anselmo Ramon, em estado de graça, definiu o marcador em 3 x 2 para o Cruzeiro, assinalando um belo gol. Um jogo difícil que o Cruzeiro venceu na Arena do Jacaré, chegando a 34 pontos, pulando para a 15º lugar na competição.
A vitória trás alívio para a equipe, oxigena a turma, que terá pela frente um compromisso dificílimo na próxima rodada, sábado, no Engenhão contra o Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário