sábado, 27 de junho de 2009

Grêmio Recreativo Barueri desbanca lider



Atuando na arena Barueri, a equipe local partiu para o confronto e beliscou o lider Atlético Mineiro no brasileirão.
A equipe paulista que na rodada anterior vencera outra equipe mineira, o Cruzeiro por 4 x 2, em casa, repetiu o marcador.
O Grêmio Recreativo Barueri terminou a primeira etapa com a vantagem de dois tentos. No segundo tempo viu o lider da competição engrossar o caldo e chegar ao empate. De bola parada chegou ao terceiro e em jogada de fundo, chegou aos números finais de 4 x 2, posicionando entre os quatro primeiros do certame.
Mais uma vez a arbitragem no brasileirão, deixa a impressão de uma incógnita, não existe critérios no "apito". No segundo gol do Galo (empate), o atacante se joga na área e o árbitro assinala penalti, convertido por Diego Tardelli ( o segundo de penalti na partida) que alcança do artilheiro da competição, Pedrão do Grêmio Barueri, com 6 gols. Na jogada do terceiro gol dos vencedores, um "contato" entre jogadores, novamente erra o árbitro, marca falta e o zagueiro atleticano já amarelado pela segunda vez, recebe o vermelho. Ao final aplicou outro cartão vermelho no defensor atleticano num lance de falta normal. Continua sem critérios a arbitragem do "melhor futebol do mundo".

Nenhum comentário: