segunda-feira, 29 de junho de 2009

Encerramento torneio no Clube dos Peladeiros

Nanau sendo consolado após a derrota.


Eder artilheiro do torneio recebe o troféu das mãos de Waldyr D.Vieira, Wagner capitão da Milan, recebe das mãos do vice-prefeito Altivo troféu maior. Alex Fubá recebe das mãos de Beto o troféu de goleiro menos vasado.







A Pose do time campeão.
Neste domingo, 28/06, ocorreu a final do Torneio de Pelada Outono/Inverno, no Clube dos Peladeiros.

Mesmo com um gramado pesado em virtude da chuva que caiu pela madrugada, as equipes MILAN X MANCHESTER disputaram o título com garra. No tempo normal de jogo, o resultado ficou em 1 x 1, ocorrendo o mesmo placar na prorrogação. Coincidentemente, os empates surgiram nos segundos finais da partida. A decisão ficou por conta das penalidades, onde a equipe MILAN sagrou campeã, vencendo por 2 x 0. O problema da equipe MANCHESTER foi os "Joões", pois, João Banana e João Caruncho perderam as duas penalidades cobradas.

A equipe campeã ainda levou troféu de goleiro menos vasado e artilharia da competição.

NANAU mais uma vez desafiou todos, mas, ao final não teve saída, perdeu e contentou com o vice e, tentando imitar Dadá Maravilha ("não venham com problemática que tenho a solucionática"), disparou a metralhador após o empate que levou a decisão para os penaltis: "qualquer coisa é coisa (!?)". Ninguém entendeu patavina, muito menos eu. A gozação foi geral.
Veja em outra postagem do blog "clicks" durante o churrasco com arroz carreteiro servido para os 140 presentes, que foram brindados com música ao vivo sob o comando de MARCOS JÚNIOR E RAFAEL.







Nenhum comentário: