quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cruzeiro vence Grêmio



Pela Libertadores, nesta noite no Mineirão, Cruzeiro x Grêmio realizaram a primeira partida das semi-finais da competição.
Wellington Paulista, na foto, apagado nas partidas pelo brasileirão, abriu o marcador para a Raposa após boa jogada de Kleber pela direita. Nos minutos iniciais o Grêmio impôs um rítimo veloz na partida e chegou a ameaçar a meta de Fábio.
Após o primeiro gol celeste, na primeira etapa, a Raposa dominou inteiramente a partida e chegou ao segundo e terceiro gol, já no segundo tempo. E, quando desenhava uma goleada histórica o árbitro errou, ao marcar falta num lance de "bola na mão" ,que acabou sendo convertido em gol dos gaúchos. O "juizinho" se contundiu e provocou paralisação da partida por alguns minutos.
Substituido o árbitro, o Grêmio melhorou em campo e equilibrou a partida. Kleber, mais uma vez foi marcado com "exagero". Final, Cruzeiro 3 x 1 Grêmio.
Próximos noventa minutos, em Porto Alegre, dia 02/07, no Olímpico e a Raposa entrará em campo com vantagem.
Obs.: Eli Carlos, ao final da partida, apresentou queixa na polícia, já que o argentino, atleta do Grêmio, Max, insultou o cruzeirense em campo, chamando-o de "macaco", na presença de Wagner e outros atletas celestes.

Nenhum comentário: