quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cruzeiro na semi-final da libertadores



Nesta noite fria de 18 de junho, no Morumbi, o Cruzeiro conquistou a vaga para semi-final da Taça Libertadores, ao derrotar o poderoso São Paulo de Muricy Ramalho.
A equipe celeste bem postada em campo, com desfalque de última hora, onde Fabrício fora vetado, impôs o rítimo de jogo, vencendo o duelo por 2 x 0.
O tricolor paulista bem que tentou intimidar os celestes da pampulha com jogadas viris, mas foram coibidos pela arbitragem, que foi um show à parte, pois nas últimas partidas, tanto no brasileirão, como na libertadores, os cruzeirenses vinham sendo prejudicados. Kleber continuou sendo caçado em campo, mas seus adversários foram "amarelado" e, já no final da primeira etapa os São-Paulinhos tiveram um atleta "avermelhado" (Eduardo Costa) por jogadas duríssimas.
O Cruzeiro abriu o marcador no segundo tempo com Henrique e ao apagar das luzes, Kleber de penalti, deu números finais à partida. No lance de penalti, outro zagueiro do tricolor recebeu o "vermelho", ao cortar com a mão, um tiro que poderia cair nas redes São-Paulina.
No final os cruzeirenses se limitaram a tocar a bola, dando um chocolate azul nos tricolores e, bem que poderiam ter aumentado o placar.
Na próxima quarta-feira, no Mineirão, Cruzeiro x Grêmio disputam a primeira partida da semi-final.

Nenhum comentário: