domingo, 21 de junho de 2009

Galo isola na liderança e Raposa cai no brasileirão

Neste domingo, tarde/noite, os resultados dos mineiros foram contrastantes para as torcidas.
Jogando em Santos, o Atlético não tomou conhecimento do Peixe e virou o jogo. O alvi-negro das alterosas não se abalou ao sofrer o primero gol e virou a partida, chegando até a um placar favorável de 3 x 1. Sofreu o segundo gol, polêmico, onde Kleber Pereira, santista, parece ter utilizado a mão para ajeitar a redonda, antes de seu companheiro atingir a meta atleticana. Ainda assim, o Galo, alcançou mais uma grande vitória fora de seus domínios e venceu o Santos pelo escore de 3 x 2, assumindo a liderança isolada do campeonato, somando dezessete pontos, tres a mais do segundo colocado, o Internacional, que nesta rodada caiu de goleada por 4 x 0 para o Flamengo. A massa atleticana vibra com a liderança.
Já o Cruzeiro, jogando em casa, perdeu bisonhamente para o Barueri de São Paulo, pelo placar dilatado de 4 x 2. A equipe da Raposa tem utilizado uma formação mista nas partidas do brasileirão e tem demonstrado fragilidade diante dos adversários.
Claro que a equipe está bem na Taça Libertadores, mas, nada justifica a mediocridade em suas partidas no campeonato brasileiro, onde tem se apresentado abaixo da crítica.
Bom, abaixo da crítica, nos dá o direito de apontar que certos atletas não merecem vestir a camisa azul da raposa, o melhor é utilizar garotos da categoria de base, a "testar" jogadores que se deram mal em equipes de grande porte. A torcida vaiou com razão.
Quarta-feira, a outra equipe do Cruzeiro volta a campo, desta vez, para enfrentar os gauchos, a forte equipe do Grêmio, queira os protetores celestes, que realmente seja outra disputa.

Nenhum comentário: