sábado, 27 de junho de 2009

Cruzeiro vence e foge da zona do rebaixamento



Desfalcado de seus principais jogadores, por exemplo, Ramires (seleção e vendido para o futebol português) e Kleber, a equipe de Adilson Batista venceu hoje à noite, no Mineirão, por 1 x 0 a equipe do Avai de Santa Catarina.
O goleiro Fábio foi poupado, assim como, Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno, Marquinhos Paraná e outros mais.
Com uma equipe formada por jogadores na base do clube celeste, reforçada por Andrei, Jancarlos, Henrique, Bernardo e depois Wagner(entrou no segundo tempo), que já atuam na equipe principal, o time do Cruzeiro converteu uma penalidade sofrida pelo jovem Dudu na primeira etapa e somou tres pontos na competição.
As jovens promessas cruzeirenses se portaram dentro das quatro linhas bem melhor que o "mistão" que a equipe vinha escalando nas últimas partidas.
Claro que a equipe catarinense não é nenhum bicho-papão, mas, a juventude celeste esteve bem e o melhor, ao final, foram os pontos somados, chegando a dez pontos.
Adilson Batista, agora, concentra suas atenções na Libertadores e na preparação do elenco, "rezando" pela recuperação dos atletas que estão a cargo do departamento médico. O treinador terá que trabalhar com afinco para montar uma forte equipe para enfrentar no sul do país, o Grêmio, na partida de volta da semi-final da Taça Libertadores, na ´próxima quinta-feira, 02/07, no Olímpico.

Nenhum comentário: