Visando o mundial de futebol em 2.014, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, acompanhado da comissão FIFA, esteve hoje em Belo Horizonte. Segundos os comandantes do nosso futebol e do mundo, a visita faz parte de vistorias técnicas. A capital mineira é candidata a uma das sedes do mundial que deverá ser realizado no Brasil, para tanto, as avaliações (ocorrerão outras ainda) levam em conta, acomodações não só para as delegações, como também para os turistas. Facilidades de locomoção, serviços aeroportuários, além é claro, das condições do estádio Magalhães Pinto, o Mineirão.
O certo é que no início do próximo ano o Mineirão deverá passar por grandes reformas, uma verdadeira transformação. Até ai tudo bem, mas, o que está sendo feito para que Cruzeiro e Atlético, no início do próximo ano possam cumprir seus compromissos dentro dos gramados? Independência? Ipatingão? Essas reformas também são urgentes. Vamos aguardar os acontecimentos.
Um comentário:
É giba se com os "poucos" R$ 3 bilhões que se gastou com a realização do Pan 2007 no Rio, imagina o tamanho da ORGIA com o dinheiro público (nosso) que não vai ser feita para a realização do um Mundial/2014 de Futebol?
Para quem duvida assistam aos especiais na ESPNBRASIL:
"O BRASIL OLÍMPICO, UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS À SOCIEDADE" e “BRASIL OLÍMPICO, UMA CANDIDATURA PASSADA A LIMPO” que irá ao ar no dia 7 de fevereiro, sábado, às 10 da noite.
E olha que essa reportagem é somente sobre os esportes OLIMPICOS, mas que comc erteza serve de base para o nosso futebol.
Valeu Giba, abs.
Postar um comentário