Encerrada a rodada do mineiro, a raposa manteve cem por cento de aproveitamento, ao derrotar o rival galo, pelo placar de 2 x 1.
Segundo e terceiro colocados somam doze pontos e o cruzeiro na liderança isolada atinge quinze pontos.
Um clássico bem disputado na primeira etapa, onde uma falta não marcada pelo árbitro Alício Pena Júnior, próxima à grande área, levou o treinador Leão às reclamações. Não foi penalti e o cruzeiro não tomou conhecimento abrindo dois a zero no marcador. Na segunda etapa, o galo com um jogador a menos devido a expulsão de um zagueiro, tentava contra ataques com o artilheiro Tardelli que estava perdido na partida.
O Cruzeiro cadenciou em demasia a partida, acabou tendo também uma expulsão e a displicência de sempre de Wellington Paulista evitou a definição da partida. No final, num lance de compensação do árbitro, foi marcada penalidade convertida pelo Atlético, dando números finais ao jogo: Cruzeiro 2 x 1 Atlético.
Em cinco jogos, o Atlético soma apenas oito e está entre os seis primeiros colocados.
Outros resultados da rodada: no sábado, no vale do aço, Democrata derrotou por 2 x 1 o Social de Coronel Fabriciano. Neste domingo, Ituiutaba jogando na "Fazendinha", aplicou 3 x 0 no Tupi de Juiz de Fora, enquanto Guarani de Divinópolis, ainda sem pontuar, era goleado por 4 x 1 pelo Uberlândia. No Parque do Azulão, em Andradas, o Rio Branco venceu por 3 x 1 a equipe de Uberaba. No Castor Cifuentes, Villa Nova e América ficaram no empate de 1 x 1.
No meio de semana o Atlético inicia sua campanha na Copa do Brasil e o Cruzeiro recebe a equipe argentina do Estudiantes no mineirão, pela libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário