quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cai um invicto do campeonato mineiro



O E.C.Democrata de Governador Valadares, não resistiu à pressão do Rio Branco de Andradas, cedendo nos minutos finais à derrota pelo placar mínimo de 1 x 0.
A equipe da Pantera teve dois atletas expulsos durante a partida que foi realizada na noite passada num gramado pesado, em face às fortes chuvas que atingiram o Parque do Azulão, em Andradas.
O Rio Branco ainda esperdiçou uma cobrança de penalti, que atingiu as duas traves antes de cair nas mãos do guarda metas valadarense que praticou ótimas defesas durante o jogo.
Nesta quarta-feira, o campeonato dará sequência com a partida da tarde na Fazendinha, estádio do Ituiutaba, no Pontal do Triângulo, que receberá o lanterna Villa Nova de Nova Lima.
E às 22 horas, no Mineirão o Atlético recebe a equipe do Uberaba, numa partida que ambas equipes buscam a vitória com interesse em aproximar dos primeiros colocados na competição.
Já o América defende a invencibilidade hoje à noite no Mário Helênio, em Juiz de Fora, contra o Tupi. O Coelho até o momento realizou todas as partidas em Belo Horizonte (uma no Mineirão e duas no Independência) sem sofrer gols, portanto, fará sua primeira partida fora da capital.
A rodada do meio de semana se completa amanhã, quinta-feira, onde Uberlânida e Social lutam por melhores colocações, enquanto o Cruzeiro recebe outro lanterna da competição, o Guarani de Divinópolis, às 19,30 horas, no Mineirão.
Ainda na quinta-feira começa a venda antecipada para o grande clássico das alterosas, Atlético e Cruzeiro, no domingo 15 de fevereiro, onde é aguardado um público superior a 60.000 torcedores.

Nenhum comentário: