Dando prosseguimento à rodada do "mineiro", no período de carnaval, na quarta-feira, em Juiz de Fora, Tupi e Villa Nova empataram por 1 x 1, resultado nada bom para as equipes que precisam pontuar no certame.
Realizando a primeira partida da rodada seguinte, América e Guarani se enfrentaram na cidade de Divinópolis. A equipe do Coelho manteve invicta na competição, conseguindo bater seu adversário pelo placar de 2 x 1.
Pela Taça Libertadores, a equipe do Cruzeiro jogando em Quito, no Equador, enfrentando problemas de altitude, arbitragem, conseguiu segurar o empate diante do Deportivo Quito. O clube mineiro vencia a partida por um tento a zero e teve ainda no primeiro tempo a expulsão do atacante Wellington Paulista. A raposa esqueceu sua astúcia no segundo tempo, teve chances de definir o rumo da partida. Revidou às pancadas fora do alcance da arbitragem e acabou tendo a expulsão também do meia Fabrício (muito criticada, devido à experiência do atleta), no momento em que a equipe de Quito jogava também com dez, devido à expulsão de seu atleta, o que não foi aproveitado pela raposa.
Já no final (descontos), o Deportivo Quito empatou a partida. O cruzeiro retornou a Belo Horizonte, onde enfrenta no domingo, pelo "mineiro", a equipe de Ituiutaba. Deverá utilizar equipe mesclada na partida.
Neste sábado, a atração principal do certame "mineiro" será a partida das 16:00 horas, no mineirão, onde o Atlético receberá a visita do Uberlândia e busca a vitória para se manter entre os primeiros colocados da competição.
O atacante Alessandro, que rescindiu contrato com o Cruzeiro, reforça o Galo na temporada, porém, o técnico Emerson Leão somente contará com o jogador na Copa Brasil e Brasileião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário