quinta-feira, 3 de julho de 2008

FINAL DALIBERTADORES!




Na minha opinião os tricolores começaram a perder o título, quando deixaram de lado o campeonato brasileiro. Claro que as evidências deveriam ser o título continental, mas, da forma que foi tratada, a equipe tricolor já não apresentara o mesmo futebol que o levara à finalíssima. Renato Gaúcho deu entrevistas demasiadamente, colocando-se como a "vedete", sendo que o seu trabalho não seria reconhecido sem os coadjuvantes, seus comandados.
Quanto à pressão que a imprensa noticiava antes do prélio, que a LDU sofreria num Marcanã lotado de fanáticos tricolores, também, friamente, poderia se imaginar que a equipe equatoriana comportaria normalmente, pois, já havia passado por situação idêntica ao enfrentar a forte agremiação do River Plate, em plena Argentina (dispensa comentários).

Ainda assim, não podemos deixar de questionar aos atletas tricolores, de como foram péssimos, nas cobranças das penalidades, claro, sem retirar o mérito do experiente arqueiro da LDU.

Bom, agora, para o "NENSE", a história é outra, Libertadores ficou no passado e, o campeonato brasileiro, começa a tomar forma. Terá que trabalhar seus atletas para sair da incômoda posição de rebaixados, sob pressão e pesadêlo. Futebol é assim, na hora que menos se espera, acontece algo e logo exclamamos: ACONTECE COMIGO!

Nenhum comentário: