Com a mais nova Arena de Futebol em Minas superlotada, América x Atlético sairam de campo com empate de 1 x 1, ficando para o próximo domingo a definição do campeão mineiro 2012. Novo empate beneficia o Atlético, dono da melhor campanha em toda competição.
Um jogo amarrado no início com poucas jogadas de gols e, quando elas surgiram os goleiros marcaram a presença. Nessa partida o grande batedor foi Pierre do Atlético, que fez inveja no Dudu do América, jogador violento. Por tomarem o terceiro cartão amarelo, André pelo Galo e Dudu pelo Coelho não participarão da grande final. Com o artilheiro atleticano de fora, dificilmente Wellington Paulista do Cruzeiro será apanhado na artilharia do mineiro com 11 gols.
O Atlético saiu na frente com um gol de oportunismo do atacante André e nos descontos sofreu o empate, após um córner bastante contestado pelos atleticanos. O lance de gol atleticano também rendeu protestos pelos americanos. Como disse em outras postagens, trazem árbitros de outras federações para cometerem a mesmice da fraca arbitragem mineira. Apito não tem sido o forte no futebol brasileiro.
Agora é aguardar o próximo domingo para conhecermos o campeão mineiro da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário