O Cruzeiro entrou em campo pela Copa do Brasil na noite passada, enfrentou o Atlético Paranaense e não obteve o resultado que buscava. Um gol sofrido logo no início da partida cravou a derrota do time celeste por 1 x 0 na primeira partida dessa fase.
Um lance faltoso do furacão, um contra ataque e novamentr a defesa toda atrapalhada assistiu o adversário balançar a rede. Depois de sofrer o gol, a equipe equilibrou o jogo, mas o ataque não funcionou, mesmo dominando maior parte da partida o golzinho salvador não apareceu.
Destaque para a estréia discreta do zagueiro Alex Silva e no segundo tempo Souza, que deu outra movimentação ao time. Todas jogadas de contra ataque do furacão causava um "Deus nos acuda" no sistema defensivo da Raposa, A segunda partida está marcada para a próxima quarta-feira na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas - poderá ser transferido para a nova Arena Independência dependendo dos acertos do clube com a empresa que administra o estádio - e a vitória por um gol, leva a decisão para as penalidades, portanto para conseguir a vaga para a próxima vase, o time estrelado terá que vencer por uma diferença no mínimo de dois gols. Montillo não jogou e poderá voltar ao time. Enquanto isso Mancini quebra a cabeça para buscar uma fórmula de vencer o jogo, agora a pressão de todos aumenta sobre os ombros dele e uma derrota ou desclassificação poderá lhe custar o cargo.
Nessa noite de quinta-feira, o Atlético estréia o gramado da Arena Independência, onde recebe o Goiás, partida de volta, valendo a classificação para a próxima fase. A primeira partida jogada na capital goiana aconteceu com uma derrota do Galo por 2 x 0. O resultado favorável ao time de Cuca pelo mesmo placar leva a decisão para os penaltis, portanto o jogo deverá ser bastante movimentado, claro que o alvi-negro busca uma vitória com diferença mínima de 3 gols para garantir a vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário