O Cruzeiro não honrou a fama de time copeiro nesta noite, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas e se despediu da Copa do Brasil. Primeiro o Atlético, agora o Cruzeiro, Minas está fora da Copa do Brasil mais uma vez.
A equipe celeste entrou em campo com vontade de vencer, mas na realidade, os comandados de Vágner Mancini buscaram o resultado de forma atabalhoada, sem apresentar jogadas ensaiadas e Róger que deveria equilibrar os nervos, "chinelou" foi expulso e o resultado foi o time da Toca lutando desesperadamente.
Guerrón que não teve boa passagem pela equipe celeste, marcou o primeiro gol do furacão e preparou a jogada do segundo gol dos paranaenses que sairam vencedores e classificados para a próxima fase da competição.
Wellington Paulista descontou de penalti. A torcida azul não teve paciência e vaiou nos primeiros minutos, no intervalo e no final do jogo. O rubro-negro paranaense venceu por 2 x 1 e enfrenta o Palmeiras na próxima fase.
A torcida paga caro e vaia....jogadores recebem cifras astronõmicas - não é só do Cruzeiro não - entram em campo como se estivessem indo para uma boa pelada...Agora que a torcida viu que o problema não era apenas jogadores e o treinador...a preparaçção física anda longe. O time não consegue marcar, não consegue "chegar junto". Não adianta a torcida e a imprensa cruxificar Diego Renan do Cruzeiro e só agora condenar Vitorino. Alex recém contratado foi péssimo e se não fizerem média, foi culpado direto pelos 2 gols sofridos pelo Cruzeiro na noite..Chegou agora, não está em forma, então prcisaria receber o mesmo que receberia estando em forma?
Bom, tudo isso já era, agora é melhor para o time da Toca decidir logo quem substituirá Mancini e toda comissão técnica, encerrar o ciclo rasteiro de Roger...aproveitar os dias que sobram para o início do Campeonato brasileiro, se preparar para uma longa competição,...caso contrário, será igual ano passado, ele Cruzdiro e o arqui-rival Atlético lutando para não cair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário