A vitória por 2 x 1 sobre o Goiás não foi suficiente para que o Atlético conseguisse a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O time Esmeraldino continua sendo a pedra no sapato do Galo, não é a primeira vez que a eliminação vem diante do clube goiano.
A torcida alvi-negra lotou a novíssima Arena Independência, apoiou o time, cantou o hino do clube, jogou junto, mas nos minutos finais após sofrer o gol da desclassificação, a vaia e protestos tomararm conta do estádio, ninguém foi poupado. Agora o treinador Cuca esquece as águas passadas e trabalha intensivamente para focar o time na primeira partida das finais do certame mineiro, no domingo, na mesma Arena Independência, contra o embalado América de Givanildo.
A equipe do Galo levou um susto no início da partida numa cabeçada livre do adversário, porém, a partir desse momento da partida, dominou e chegou ao placar de 2 x 0 na primeira etapa. Neto Berola inspiradíssimo abriu o marcador e exigiu do experiente Harley defesas importantes. Mancini ampliou em cobrança de penalti.
Na segunda etapa a história do jogo foi outra, a equipe do Goiás suportou a pressão inicial e foi tomando conta da partida ao passo que o adversário mesmo apoiado pela grande torcida presente, se perdeu no gramado, errou passes bisonhamente, perde chances de ampliar e definir o placar. A equipe goiana passou atacar com perigo, exigiu defesas importantes de Giovani, goleiro atleticano e no apagar das luzes numa bobeira da defesa atleticana, bola roubada, jogada de fundo, cortou o marcador e numa grande felicidade do atacante esmeraldino, pegou o goleiro no contrapé e definiu o placarf em 2 x 1. Esse resultado em função da vitória goiana na primeira partida por 2 x 0 classificou a equipe de Enderson Moreira que chega às quartas de final da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário