terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pegando no pé

Como um bom filho, Cuca retorna as Minas Gerais pouco tempo após deixar o comando da Raposa, dessa vez para assumir o rival Galo. As mineirices vividas durante aproximados um ano e meio na toca da Raposa, podem ter pesados para que o "Mestre-Cuca" aceitasse o convite tão rapidamente.
O certo é que um profissional tem que defender o "leite das crianças", portanto as adversidades ficam por conta das torcidas.
O "mestre" chega para tentar reabilitar o alvi-negro de Minas ainda neste campeonato brasileiro, coisa que não por falta de talento, Dorival Júnior não conseguiu.
Tendo nas "mangas" variadas receitas da culinária futebolística, tentou e conseguiu servir Galo com macarrão e até mesmo Coelho Assado. Agora, do outro lado, na cidade do Galo, sabendo como assar um Coelho, terá como desafio, servir uma Raposa ao vinho.

"Oi nessa casa tem goteira"... Após a derrota do time celeste diante do Botafogo, na semana passada, Papai Joel disse que o problema da equipe da Toca estava na casa que estava com algumas goteiras e precisava serem arranjadas com urgência.
Pois bem, no último domingo, a Raposa jogou até bem no sul do país, contra o Inter de Porto Alegre, porém, a arbitragem da "grande fuzarca" comandada por Teixeira (CBF), não deixou papai Joel consertar o telhado e deu no que deu = 3 x 2 Inter - dai, prá aguentar mais uma derrota, .... pinga "pra mim"....pinga "pra mim"...oi nessa casa tem goteira...pinga "pra mim!

Nenhum comentário: