segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vitória da Raposa, empate do Galo,e o Fluminense já é o novo campeão brasileiro

Jogando no estádio de São Januário o Atlético enfrentou o Vasco na tarde passada e saiu de campo com empate de um tento.
Dessa vez o chororô ficou por conta da torcida cruzmaltina que reclamou bastante da arbitragem. A turma do apito mais uma vez teve atuação péssima, invalidando um legítimo gol do Vasco e marcando um penalti inexistente para o Atlético. Ronaldinho Gaúcho não quiz nem saber dos erros e marcou o gol do Galo, enquanto Alecsandro marcou para o Vasco no empate de 1 x 1 entre os dois alvi-negros.
O próximo compromisso do Atlético será domingo, contra o já rebaixado Atlético Goianiense no Independência, buscando a vitória na ambição de recuperar a vice liderança que o coloca direto na Libertadores, sem passar pela pré-fase da competição continental.

Pela noite, no Independência, diante de uma torcida que protestou durante um bom tempo da partida, o Cruzeiro enfrentou o Bahia e saiu vencedor, depois de vários compromissos negativos.
A equipe baiana saiu na frente num cochilo da zaga que assistiu Fahel abrir o marcador. O argentino Martinuccio em noite inspirada marcou por duas vezes, com boa assistência de Anselmo Ramon nos dois gols, decretando a virada. Já, com o apoio da torcida, Willian Magrão ampliou e finalizou o placar em 3 x 1 para a Raposa, marcando um belo gol de cobertura.
O time de Celso Roth somou 46 pontos, assumiu a 10ª colocação e no próximo domingo, enfrenta o Fluminense no Engenhão.

O tricolor carioca, Fluminense, venceu o Palmeiras por 3 x 2 e faltando 3 rodadas para o final do brasileirão, já é o novo campeão brasileiro, com maior índice de aproveitamento na era de pontos corridos. 

Nenhum comentário: