domingo, 4 de novembro de 2012

Cruzeiro massacrado pelo Santos

O Cruzeiro entrou em campo para cumprimento de sua partida pela 34ª rodada do brasileirão, na Arena Independência, na sofrível noite passada.
A torcida celeste encheu o estádio, tentou aplaudir seu time, mas, como tem sido de praxe a apresentação de um péssimo futebol, a torcida aplaudiu mesmo foi o craque Neymar do Santos que marcou por 3 vezes, na implacável goleada que o time da baixada santista impôs à Raposa por 4 x 0.
Na realidade, o astro Neymar não precisou de muito para ser aplaudido pela torcida celeste, a defesa do comandante Celso Roth se encarregou de fazer uma lambança atrás da outra para que com dois tentos em cada etapa, o Peixe aplicasse uma massacrante goleada no time da Toca.
Um time longe dos sonhos de sua imensa torcida, os jogadores da Raposa deixaram o gramado de cabeça baixa, sem palavras para lamentações, agora na 11ª posição, podendo perdeu mais algumas, ao encerramento da rodada. Retorna a campo no próximo final de semana para enfrentar o Bahia. E para ira da torcida o treinador Celso Roth está mantido no cargo até que os ventos negativos o leve da Toca da Raposa.

Nenhum comentário: