Dando sequência a irregular campanha no brasileirão, o Cruzeiro voltou a campo no sábado e perdeu para o Palmeiras.
No meio da tabela, a Raposa observa a briga na zona do rebaixamento e olhando para outro lado, observa a briga pelo título e classificação para Libertadores.
O time celeste apresentou 20 minutos de futebol na primeira etapa e a partir dai sofreu uma pressão do desesperado Palmeiras. Conseguiu sair de campo na primeiraetapa sem sofrer gols, porém, no segundo tempo o argentino Barcos marcou duas vezes, fazendo o placar de 2 x 0 para o Palestra de São Paulo.
A ausência de Montillo na equipe de Roth deixou o time estrelado desorganizado no meio campo, sem criatividade, totalmente inoperante. Ainda em São Paulo, no interior, a delegação segue para Campinas com o propósito de enfrentar na quinta-feira a Ponte Preta.
Pela série B - O América venceu bem o Guarani em Campinas, pleo marcador de 3 x 0, assumindo a 7ª colocação, mas dificilmente chegará ao G-4. O Coelho acordou um pouco tarde para reagir.
O Ipatinga jogando em casa goleou o América RN por 4 x 0, deixando a lanterna, mas, também, dificilmente sairá da zona de rebaixamento.
Já o Boa Esporte, no meio da tabela, "desinteressado" pela competição, jogou mal e perdeu em casa para um dos últimos colocados, o Guaratinguetá, pelo escore de 1 x 0 .
Nenhum comentário:
Postar um comentário